sábado, 20 de abril de 2013

Piccadilly: Calçados de veludo com toque vintage! Ameii! *-*

Olá Garotas!

Como mostra o título do post, a Piccadilly criou uma linha incrível e que especialmente a que eu mais gosto! Os calçados de veludo com um toque vintage! Quem não se apaixonaria não é verdade?
A Piccadilly sempre criando coleções incríveis e fazendo com que a gente se apaixone mais ainda pela marca e por cada modelo não é verdade?

CURIOSIDADE:
É um tecido que sempre foi muito apreciado na moda contemporânea, principalmente nos anos 60 e 70 e parte da década de 90, volta a cena trazendo muita elegância e sofisticação para o inverno de 2013.

O veludo, criado no Oriente Médio, era considerado um tecido nobre usado apenas por rainhas e reis há séculos. Nos anos 60 e 70, tornou-se popular na confecção principalmente de calças e coletes. Porém, nos anos 80 e 90, ficou sumido até aparecer em coleções de estilistas renomados como Tom Ford..

No inverno de 2013, o tecido reapareceu em roupas e acessórios e promete ser um dos grandes destaques da estação. Pensando nisso a Piccadilly apostou na tendência e oferece modelos, na nova coleção, de veludo com toque vintage garantindo muito estilo aos looks.





Então garotas, gostaram da nova coleção? Eu Ameii! Vou correndo na sapataria mais próxima e pegar uma para mim! Estilo vintage é tudo não é?!

Um grande beiijO e até a próxima meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário