sábado, 20 de abril de 2013

Presente para a Mulher + Especial do Mundo! Mamãe!

Olá Garotas!

Me desculpem o sumiço no blog, mas estava ocupada estudando para fazer uma prova na faculdade, mas enfim, hoje vim trazer dicas de presentes para a pessoa + especial em nossas vidas, sem ela não estaríamos aqui hoje e prestando todas as homenagens que essas mulheres guerreiras e especial merecem.

E qual mãe não gosta de um sapato confortável não é mesmo? Sempre com suas vidas conturbadas elas sempre querem o conforto aos seus pés, e ninguém melhor do que a Piccadilly para entender e atender o que essas heroínas buscam.

E como sabemos cada mãe tem um estilo diferente não é mesmo? 

Para a mãe estilo mãezona, aquela do colo gostoso, a que cozinha como ninguém e sempre preocupada com o bem estar dos outros, a Piccadilly criou a linha Maxi Therapy, que, além de deixar nossa mãezona confortável, cuida dos pés e tem um estilo muito especial. São misturas e texturas suaves com interferência de costuras manuais, destacando pontos de conforto com modernidade tecnológica, além de rugas de solas envolventes.




 Para a mãe estilo ousada, que adoram e estão sempre antenada com tudo o que acontece, a Piccadilly criou a linha Fashion tem calçados incríveis e cheio de estilo para a mamãe arrasar por aí.




Para as mães divertidas com espírito leve, que adoram uma brincadeira e que deixam o dia de todo mundo mais feliz, a Piccadilly criou a linha Funlife para que elas expressem todo seu estilo.




Para as mães que estão sempre elegante, a linha clássica da Piccadlly agrada na medida. Com calçados discretos e elegantes, elas misturam a sensualidade e bom gosto.


Para as mães contemporânea, sempre moderna e elegante, a Piccadilly preparou uma linha super especial para que ela consiga transmitir a imagem de uma mulher preparada e confiável.

Para as mães atletas que não dispensam o look esportivo, a Piccadlly criou a linha Nice e está cheia de novidades legais para você poder manter o estilo em todos os lugares.


 Então garotas, gostaram das dicas? a Piccadilly está sempre arrasando em suas coleções não é mesmo? Já estou providenciando um desses modelos para a minha mamãe e vocês? Tenho certeza que ela irá amar!

Beiijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário